sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cartão de loja ...EVITE enquanto for capaz!!!

Cheguei no trabalho hoje e minha colega me contou seu " caso" ocorrido ontem, imaginem vcs, que já devem ter passado pela mesma situação se não pior...




Ela recebeu um cartão novo da loja " X" , onde a mesma é cliente a mais de uma década, então foi efetuar suas comprinhas como de costume, quando estava efetuando o pagamento com o seu cartão X da loja X , foi surpreendia pela mensagem de comparecer a administração, já sem graça saiu da fila e foi procurar o setor, pegou uma senha ( daquelas que você dorme e acorda algumas vezes....), então chegou sua vez, o atendente parecia o fiscal da receita, para sua surpresa seu cartão estava bloqueado, ela não entendeu o motivo, visto que seu cadastro já tinha sido atualizado e já era cliente a muito tempo da loja, segundo o fiscal da receita, digo atendente, o cartão teria sido bloqueado porque a mesma não estava em casa no momento que ligaram da loja para confirmar o cadastro, este que já existe no seu banco de dados a anos, então ela solícita, informou seus telefones do trabalho, celular , endereço..., depois do tempo perdido, foi comunicada que seu cartão só seria desbloqueado quando a mesma estivesse em casa  no dia em que a loja X efetuasse o contato novamente, sem data prevista , sem agendamento e sem outra forma de solução.



Indignada pediu pra falar com o supervisor ou gerente, escutou do atendente que não havia ninguém no local, SERÁ QUE FORAM ABDUZIDOS EM MASSA??? Inclusive ressalto nunca há!!!, descontente pediu o cancelamento do cartão, o atendente aceitou com naturalidade, como se não dependesse dos clientes para manter seu emprego, será que ele tem esse nível de percepção? duvido!



Amigos estamos muito mal servidos de prestadores de serviço, as pessoas que são pagas pra resolver os problemas não se dão ao trabalho de trabalhar , chega ser engraçado de tão absurdo!



Pensem bem se vale a pena quando forem preencher uma proposta de cartão....hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário